x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 1.663

JUCERJA - EXIGÊNCIA - ARQUIVAR PROCURAÇÃO

KARLA FARIAS DE LIMA SANTIAGO

Karla Farias de Lima Santiago

Bronze DIVISÃO 3, Estagiário(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 25 maio 2020 | 12:42

Olá, boa tarde!
tudo bem? espero que sim!

amigos, estou realizando a alteração de uma empresa onde uma empresa estrangeira está entrando na sociedade, ao realizar o protocolo de forma digital anexei, contrato, estatuto da empresa estrangeira e a procuração da empresa estrangeira e a pessoa que analisou, deu a seguinte exigência:

Grupo Tipo Exigência Detalhamento:
Observação do Julgamento:

Decisão: Em Exigência Data: 22/05/2020
Procuração Anexar Procuração em processo apartado ou em anexo – Art .653, Código Civil.
8.2.2 – Anexar ou arquivar, em separado, procuração, por instrumento público ou particular (com firma reconhecida), com poderes específicos para a prática do ato. Nota: No caso de estrangeiro a procuração somente poderá ser arquivada se for em processo autônomo. (Incluído pela Instrução Normativa DREI nº 69, de 18 de
novembro de 2019) [Código Civil, art. 654, §§ 1º e 2º Decreto nº 1.800/96, art. 39; IN/DREI nº 38/2017, Anexo II, item 1.1. IN DREI nº 34/2017,art. 2º].

*** EM PROCESSO VINCULADO, PORTANTO, RETIRE-A DOS AUTOS DESTE PROCESSO

Procuração Outras Exigências de Procuração (especificar) [IN 52/DREI, Art. 5º, VII,
"c"] TODOS os documentos que instruírem obrigatoriamente os pedidos de arquivamento eletrônico, quando em papel DEVERÃO SER digitalizados e 
apresentados com declaração de sua autenticidade assinada digitalmente pelo empresário ou sócio, sob sua responsabilidade pessoa.

como estou fazendo tudo de forma digital, como devo proceder? estou recorrendo ao grupo pois estou tentando entrar em contato com a JUCERJA e ninguém atende telefone ou responde o fale conosco.

se alguém puder me ajudar no procotocolo web -> procurações e depois como vincular essa procuração ao meu processo em exigência ficaria muito grata.

muito obrigada!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.