x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 91

Vinculação de empresa no posto fiscal - erro JUCESP

Sérgio Luís da Silva

Sérgio Luís da Silva

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 18 junho 2020 | 19:03

Boa noite!!
Estou com um grande problema e sequer o chefe do Posto Fiscal esta conseguindo resolver:
Tenho um cliente que era mei e  precisou se desenquadrar na JUCESP, fiz o requerimento , mas a Jucesp pediu para alterar o requerimento sob a justificativa de que o nome estava incorreto. Acontece que o nome da empresa na Receita Federal e na SEFAZ estavam corretos ja com o nome de casada.
Preciso renovar o certificado digital da empresa pois o mesmo venceu durante a quarentena e o orgão (Sesquine - Certsigni) estava fechado.
Mas agora não consigo fazer o certificado devido a diferença de nomes na JUCESP , REeita Federal e SEFAZ
Não consigo alterar pois preciso fazer o DBE (a JUCESP não aceita sem) e a SEFAZ indefere pois a empresa tá obrigada a usar o Certificado Digital e(que não consigo fazer devido a diferença de nomes) e não consigo vincular ao meu Certificado (contador) .
Me ajdudem por favor.

"O Senhor é meu Pastor, nada me faltará!"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.