x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 2.632

DBE cancelada, não consigo Alterar CCM no REDESIM

Anselmo Rodrigues dos Santos

Anselmo Rodrigues dos Santos

Prata DIVISÃO 2, Assistente Fiscal
há 4 anos Quinta-Feira | 25 junho 2020 | 18:44

Prezados, estou fazendo uma ‘’simples’’ alteração deatividade, fiz a  DBE e Junta, sou de SãoPaulo – Capital, a DEB foi feita dia 10/06 o processo na junta foi entregue dia
15/06 e deferido dia 17/06, porém quando fui imprimir a Certidão de Inteiro
Teor na capa do requerimento, na parte que fala PARA USO EXCLUSIVO DA JUNTA
COMERCIAL, em anexos esta ticado DBE e escrito a mão cancelada, achei estranho
e consultei o CNPJ que não teve alteração alguma, as atividades que tirei
permaneceram e a que coloquei não apareceu, entrei em contato na junta e me
informaram que a DBE foi cancelada e eu teria que fazer outra por conta da
troca de sistema, pesquisei a DBE e realmente estava cancelada com a seguinte
frase: solicitação cancelada de oficio por ser incompatível com nova versãodo sistema. Por favor refaça sua solicitação.
 
Refiz a DBE porem quando entro para imprimir aparecem asseguintes mensagens:
 
 
Sua solicitação foi validada em25/06/2020.
 
1) Envie o Protocolode Transmissão do CNPJ e a documentaçãocomprobatória do ato cadastral por meio de Dossiê Digitalde Atendimento – DDA disponível no Portal e-CAC,com a utilização de certificado digital.
ou
2) Imprima o Protocolo eentregue-o juntamente com a documentaçãocomprobatória do ato cadastral por via postal oupresencialmente em qualquer unidade da Receita Federal.
Verifique a unidade mais próxima na página da RFB,na internet.



Observações:
 
1.      O deferimento doseu pedido está condicionado ao atendimento cumulativo das seguintes condições:
a) a documentação estiver completa ecorreta;
b) os dados informados no pedidoestiverem de acordo com os da documentação enviada;
c) não houver, de acordo com a InstruçãoNormativa/RFB n° 1.863/2018 que dispõe sobre o CNPJ, pendências impeditivas;
2.      Não enviedocumentos originais, exceto o Protocolo de Transmissão da FCPJ, pois nenhum
dos documentos serão devolvidos.
3.      Após o envio dadocumentação, aguarde a análise. O acompanhamento da solicitação deverá ser
feito na página de acompanhamento da solicitação.
4.      Estedocumento/informação ficará disponível para impressão durante 30 dias contados
a partir da data do atendimento.
Tento entrar com o numero do processo da DBE no REDESIM paraalterar o CCM e não consigo aparece a mensagem: solicitação não encontrada
verifique o protocolo do REDESIM, tem alguém passando por isso?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.