x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 205

VRE-CONSULTA PRÉVIA DE VIABILIDADE

Juliane

Juliane

Bronze DIVISÃO 5
há 4 anos Segunda-Feira | 6 julho 2020 | 09:27

Bom dia caro colegas,

Fiz um pedido de consulta prévia de viabilidade dia 24/06/2020 e até agora não saiu nada, mais alguém fez pedido e está demorando? 

Telma Contadora

Telma Contadora

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 6 julho 2020 | 15:47

Juliane boa tarde

Depende do município. EM SBC são 2 dias.

Abç

Telma, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.
Juliane

Juliane

Bronze DIVISÃO 5
há 4 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 13:34

Telma obrigada pela resposta querida, foi deferida hoje realmente demorou muito aqui acredito que pelo fato de ser bem interior, sera que você pode me ajudar em mais uma coisinha? O próximo passo agora é preencher a DBE correto? Qual a data que eu ponho no evento?

Telma Contadora

Telma Contadora

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 14:40

Juliane boa tarde

Sim, o próximo passo é a DBE, põe a data que vc está preenchendo, essa data não interfere em nada...
A título de curiosidade, vc está solicitando o que?
Pois estou precisando de uma inscrição estadual e até agora não consegui....no meu caso não precisava de DBE né?

Telma, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.
Juliane

Juliane

Bronze DIVISÃO 5
há 4 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 19:32

O meu é inscrição de Empresário individual, mas o seu você pediu a inscrição estadual pelo DBE  e não saiu? É isso?

Telma Contadora

Telma Contadora

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 8 julho 2020 | 08:43

Bom Dia, isso mesmo !

Telma, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.
Simone Roma da Silva

Simone Roma da Silva

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 8 julho 2020 | 16:38

Alguém já fez viabilidade de empresa no aeroporto de guarulhos? Como fazer haja vista que nao tem lançamento de IPTU?

Simone Roma
Novacont Assessoria Contábil e Tributária

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.