x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 59

Abertura de Empresário Individual

Juliane

Juliane

Bronze DIVISÃO 5
há 4 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 11:18

Bom dia caros colegas,
Peço encarecidamente que me ajudem, sou nova no ramo e confesso que estou meio perdida, entrei com a cara e com a coragem mesmo, estou fazendo abertura de um consultório odontológico como empresário individual, eu fiz o pedido de viabilidade no Vre esses dias e  hoje foi deferida, o proximo passo agora é a DBE pessoal? Estou com duvida em qual data coloco na data do evento podem me ajudar por favor sobre as próximas etapas, ficarei muito grata

Sara Garcia

Sara Garcia

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 13:43

Juliane, boa tarde

Depois que a viabilidade foi deferida, deve ser preenchido o DBE, se estiver fazendo pelo sistema da Redesim, vai ter que utilizar o mesmo protocolo em todas as etapas. As informações são integradas, isso é, vai passando automaticamente de um sistema para o outro...
Não precisa preencher data do evento no DBE, pois vc vai ter que protocolar a documentação na Junta Comercial depois.

espero ter ajudado.

Juliane

Juliane

Bronze DIVISÃO 5
há 4 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 13:48

Entendi Sara estou fazendo pela RedeSim mesmo, muito obrigada

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.