x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 11

acessos 5.152

VRE2 Digital - Erro Aplicativo de Assinaturas

Ana Reginaldo

Ana Reginaldo

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 22 julho 2020 | 12:31

Olá, bom dia!

A dois dias tento assinar documentos de abertura de empresa pelo aplicativo do VRE2 Digital sem sucesso.

Ao selecionar o documento e solicitar a assinatura aparece a mensagem "Ocorreu uma falha na assinatura dos documentos".

Já tentei sem sucesso o atendimento telefônico da Jucesp e o Fale Conosco.

Ao Invés de tentar resolver eles ficam solicitando evidências de erro que, quando quando enviadas retornam solicitando ainda outras evidências.

Tenho urgência em resolver o problema mas parece que o pessoal da Jucesp está tão perdido quanto nós depois que integrou tudo em 15/07.

Alguém aqui consegue me ajudar?

Agradeço!

Ana

Ana Reginaldo

Ana Reginaldo

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 24 agosto 2020 | 20:24

Olá, boa noite!

Não sei mais como resolver esse problema... o sdk está aberto e ativo no computador.

Tentei fazer o processo de assinatura em 04 computadores diferentes e sempre dá o mesmo erro.

Enviei várias mensagens no fale conosco da Jucesp e não resolveu. Segundo eles o aplicativo está funcionando normalmente.

Alguém tem alguma outra ideia?

Agradeço!

Ana

Mariane

Mariane

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 25 agosto 2020 | 09:52

Olá Ana,

Após algumas tentativas, eu acredito que tenha assinado após esse passo:

Na tela inicial do VRE - Configuração - Configurar o Proxy.

Configurei de acordo com o manual da Jucesp
Servidor: proxy.jucesp.sp.gov.br
Porta: 80

Sai do programa, entre e tente assinar.

Espero que te ajude!!

Ana Reginaldo

Ana Reginaldo

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 25 agosto 2020 | 11:39

Oi Mariane, bom dia!
Obrigada pela dica... mas mesmo assim não deu certo.
Consegui agora... estava faltando solicitar a execução do aplicativo como Administrador.
Ufa!!!!!
Mais uma vez obrigada a todos!!!
Abraço!
Ana

Marcel Pereira Rodrigues de Faria

Marcel Pereira Rodrigues de Faria

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 3 anos Segunda-Feira | 5 outubro 2020 | 09:27

Bom dia! Estou tentando assinar os documentos desde o dia 01/10/2020 para uma abertura e no integrador aparece "Ocorreu uma falha na assinatura de documentos" na hora que vou assinar com o certificado de contador. Já tentei configurar esse proxy ai que o amigo mandou, mas mesmo assim não consigo, meus computadores são acessados por administrador, já tentei em 3 computadores e sempre aparece o mesmo erro. Alguém pode me ajudar???

marcos oliveira

Marcos Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 15 outubro 2020 | 12:13

Também estou com este problema, tentando assinar desde o dia 08/10. Enviei mensagens para JUCESP e sem resposta até agora.
Alguém conseguiu resolver?

Camila Melo Pierazzo

Camila Melo Pierazzo

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 11 novembro 2020 | 16:46

Pessoal, boa tarde! 

Provavelmente já tenham conseguido assinar, mas de qualquer forma vou deixar registrado aqui para os proximos colegas que venham precisar sanar essa mesma duvida... o meu funcionou do seguinte modo...

Com botão direito do mouse vocês vão em Gerenciador de Tarefas e procure pelo SDK, o meu pelo menos tinha vários abertos e com isso, ele não estava entendo a configuração que eu havia feito atual. Depois que eu exclui todos eles e tentei novamente, assinou rapidinho.

Espero ter ajudado.

Abraços,

Camila Melo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.