x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 10.618

Viabilidade Não Aprovada

ANTONIO GOMES

Antonio Gomes

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 23 julho 2020 | 23:58

ola

estou fazendo uma alteração de endereço, e quando finalizou deu Viabilidade Não Aprovada, nunca ocorreu isso, não consigo então fazer alteração neste endereço? seria isso? pq qdo aprova dai vamos para os outros procedimentos, mas nunca tive este caso.

abraços

PAULO SOARES

Paulo Soares

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 4 anos Sexta-Feira | 24 julho 2020 | 15:50

Boa tarde, Sr. Toninho.

Estou tendo a mesma situação que o senhor. Preciso fazer uma alteração de endereço e a viabilidade deu status "Não Aprovada".

E com isto, o processo fica paralisado porque não desbloqueia o acesso ao REDESIM. 

Liguei na Junta Comercial e me falaram para ligar para o 156 - Prefeitura de SP. Só que você liga e não consegue achar o assunto relacionado ao VRE. 

Inacreditável que mudam os procedimentos e nos deixam sem saber o que fazer e a quem requerer.

Caso eu consiga alguma novidade, postarei aqui.

Boa sorte (porque precisamos e muito !!!!!).


Paulo R V Soares
Telma Contadora

Telma Contadora

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 24 julho 2020 | 16:03

Boa tarde Toninho e Paulo,

EU já tive problemas com a viabilidade que só foram resolvidos ligando lá na prefeitura e explicando o caso.

Mas no meu caso que preciso de Inscrição Estadual , vcs sabem o procedimento?

obrigada

Telma, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.
ANTONIO GOMES

Antonio Gomes

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 24 julho 2020 | 16:20

pelo que vi, no meu caso, tenho de mencionar q é estabelecimento fixo, pq qdo é serviço se der problema vc só coloca que é sem estabelecimento passa na hora, mas o meu caso é uma confecção, e oq pegou é q vi q o iptu esta como residencial, nao podemos dizer q nao tem estabelecimento pq ai vai dar problema depois, o jeito é, outro endereço ou pedir pra mudar de residencial pra comercial, mais tempo perdido, mais custos, dose isso, ok q sistema agora funciona e é um ponto positivo, mas trava com burocracias assim, avisei cliente, nao tem oq fazer, comercio esta travando tudo

Telma Contadora

Telma Contadora

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 27 julho 2020 | 09:39

Tamiris bom dia

No meu caso era SBC e os telefones são mais acessíveis, de SP é mais difícil, eu não tenho mas aconselho a ligar no DESCOMPLICA SP, no site vc encontra informações de acesso.

Telma, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.