x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 74

NIRE inalterado

Robenson Moreira da Costa

Robenson Moreira da Costa

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Quinta-Feira | 30 julho 2020 | 11:03

Bom dia pessoal, o assunto parece inacreditável mas aconteceu comigo e pendura aproximadamente uns 4 meses.
Fiz a alteração de endereço do MEI de um outro estado (Manaus para São Paulo pelo portal MEI), okay até então certo, o mais curioso foi que, quando alterei, em seguida fiz a transformação de MEI para o EI  e não me atentei ao NIRE, o mais impressionante foi que a JUCESP na transformação deferiu o processo, e eu não consegui mais verificar o NIRE (pertence ainda ao Estado de Manaus) Liguei para a JUCESP eles disseram que tenho que procurar a receita federal, mas quando eu vou acessar o portal, NÂO TEM NADA. não consigo resolver !!! eu preciso urgente fazer o Requerimento de empresario e não consigo. Me ajudem por favor! A empresa pertence ao estado de são paulo. 

Miranda Cortês

Miranda Cortês

Prata DIVISÃO 1, Assessor(a) Administrativo
há 4 anos Quarta-Feira | 5 agosto 2020 | 21:46

Oi, Robenson!
Se é apenas o NIRE que está incorreto, o correto seria contatar a JUCESP. Há como efetuar a consulta da empresa e emitir uma ficha cadastral? Se sim, neste mesmo portal há como solicitar correções da mesma. Se não houver, formule um pedido com o atendimento virtual ou agende um atendimento na sede, pois provavelmente será necessário um processo interno para resolução.

Atenciosamente,
Miranda
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.