Priscila Quadros do Amaral
Bronze DIVISÃO 4, Analista FiscalBom dia, estou precisando de um modelo de transformação de MEI em empresário individual , alguém teria um modelo por gentileza ?
respostas 3
acessos 569
Bronze DIVISÃO 4, Analista FiscalBom dia, estou precisando de um modelo de transformação de MEI em empresário individual , alguém teria um modelo por gentileza ?
Nilson Moura
Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade Bom dia,
Fazer primeiro desenquadramento MEI , com capa marrom e modelo no site da Jucesp, um processo a parte anexar documentos que informam no site da Jucesp.
depois que esse processo for deferido fazer o requerimento de empresário normal.
Att.
Bronze DIVISÃO 4, Analista FiscalBom dia Nilson , devido as alterações, passou ser obrigatório redigir o instrumento estou com dificuldade em quais cláusulas devo colocar. Eu queria esse modelo de instrumento, já que a junta do estado do PA , não gera.
Nilson Moura
Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade Bom dia Priscila,
Segue modelo desenquadramento da Jucesp.
Att.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.