x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 102

Ajuda empresa alteração de endereço

juliana

Juliana

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Segunda-Feira | 10 agosto 2020 | 10:12

Colegas do portal, bom dia.

Por favor, a empresa vai mudar de endereço.... queria saber se vcs podem me ajudar me dando um passo a passo. a empresa fica em são paulo e é do simples nacional.
gostaria de saber os pontos de atenção que tenho que ter no preparo dos documentos e outros.
se vcs puderem compartilhar o conhecimento agradeço. me formei recentemente e NUNCA fiz uma alteração então estou tendo minha primeira oportunidade agora e conto com vocês.

Muitoooo obrigada desde ja.  

Everton da Silveira

Everton da Silveira

Prata DIVISÃO 4, Analista Contratos
há 4 anos Segunda-Feira | 10 agosto 2020 | 10:22

Bom dia Juliana,

1° Passo consulta de viabilidade - Nela serão colocados os dados pertinentes ao novo endereço do estabelecimento, bem como a citação das atividades a serem desenvolvidas no local.

2° Passo: DBE - Com a viabilidade aprovada você utilizará o número do protocolo obtido na mesma para preenchimento do DBE.

3° Passo: VRE -  Preenchimento do VRE no site vreredesim, assinaturas e envio a JUCESP.

Fiz poucos processos endereçados a SP, pois trabalho em SC, então não vou poder te informar detalhes com precisão, porém, assim você terá um norte a seguir.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Dep. Societário
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.