x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 1.844

Industria pode prestar serviço

juliana

Juliana

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 11 agosto 2020 | 09:10

Pessoal, bom dia a todos.

Um empresa do Simples Nacional, vai alterar seu endereço e como vou fazer a alteração já quero tentar acrescentar algumas mudanças para fazer um serviço só. E devido a essa pandemia esta sendo feito qualquer coisa pra tentar se manter aberto. 
Então em decorrência da necessidade pensei se uma industria que fabrica artigos para festas e tem seu cnae como fabricação de artefatos pode incluir um cnae de serviço por exemplo, se a industria vende as forminhas talvez já possa vender o seu serviço que pode ser talvez uma decoração é possível ou eu estou indo muito além?

Eu estou fazendo alteração pela primeira vez na vida e gostaria de aproveitar e pedir dicas do que eu devo pensar antes de fazer uma alteração digo coisas que podem ser boas para a empresa.

Desde já agradeço muito  

Cleber

Cleber

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 11 agosto 2020 | 10:46

Isso depois de feita a alteração contratual incluido o CNAE de servicos entrar em contato com a prefeitura solicitando a liberacao do sistema para emissao da NFSE (prestador)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.