x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 861

Assinar Distrato e Alteração com certificado digital e imprimir os documentos.

JOSE DA SILVA DOS SANTOS NETO

Jose da Silva dos Santos Neto

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Administrativo
há 4 anos Terça-Feira | 11 agosto 2020 | 15:35

Pessoal, bom dia, boa tarde e boa noite.

Gostaria de saber se alguém já assinou distrato e alteração com certificado digital e posteriormente, imprimir estes documento para protocolar na Jucesp.

Por enquanto esses tipos de processo não estão on-line, mas na própria Jucesp me disseram que poderia assinar estes docs com o certificado digital e imprimir estes docs, mas, também, teria que disponibilizar um link para eles conferirem a autenticidade deste documento. É como eles fazem com as constituições, nos dão a Ficha Inteiro Teor e quem quiser comprovar a autenticidade é só colocar o código que fornecem no site e comprovar.

Minha dúvida é, como e onde eu disponibilizarei estes documentos para eles confirmarem. Será que no google drive? 

Alguém já fez este tipo de processo? Na jucesp eles não informa a forma que tem que ser feito, somente que dá para fazer.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.