x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 110

Licenciamento VRE

Misterdan Farias Ferreira

Misterdan Farias Ferreira

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 18 agosto 2020 | 13:20

Pessoal, boa tarde.

Estou fazendo a alteração de atividades de uma empresa. Fiz a viabilidade, já registrei na JUCESP, e agora falta apenas o licenciamento na prefeitura. Acontece que quando vou preencher a avaliação de risco por parte dos bombeiros, o sistema não me permite optar pela Isenção Tipo 1 (autônomo com endereço residencial) porque na viabilidade eu coloquei que a empresa teria estabelecimento (A empresa terá estabelecimento: SIM), onde pelo visto eu deveria ter colocado: NÃO.
Eu tenho como retificar isso, uma vez que essa informação eu coloquei lá no começo do processo, além de já ter pago a DARE na hora de registrar na jucesp.
Agradeço muito que puder me dar uma luz...

Taiara Dias

Taiara Dias

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 19 agosto 2020 | 08:21

Misterdan Farias Ferreira ao meu ver o processo do VRE da Junta Comercial e da Prefeitura não se relacionam quanto a esse assunto. Não será necessário refazer o processo, apenas entrar em contato com a prefeitura explicando a situação e pedindo a devida orientação. As vezes o sistema não esta liberando a isenção de bombeiro devido a atividade a ser realizada. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.