x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 3.239

Dúvida para descrição do Objeto Social

Lucas Faber

Lucas Faber

Bronze DIVISÃO 2, Desenvolvedor
há 4 anos Quarta-Feira | 19 agosto 2020 | 09:48

Bom dia. Estou iniciando o processo para incluir novos CNAE para atividades secundárias.
Trabalhava com fornecimento de equipe para Portaria/Controle de Acesso e agora pretendo agregar Aluguel de Software (ERP) como serviço, desenvolvimento Web, Design Digital e Serviços de Elétrica (como integrador de Energia Fotovoltaica).

O CNAE principal é:
81.11-7-00 - Serviços combinados para apoio a edifícios, exceto condomínios prediais

Os CNAE secundários que vou acrescentar são:
1830-0/03 Reprodução de software em qualquer suporte
4221-9/03 Manutenção de redes de distribuição de energia elétrica
4321-5/00 Instalação e manutenção elétrica
6201-5/01 Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda
6201-5/02 Web design
6204-0/00 Consultoria em tecnologia da informação
6209-1/00 Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
7410-2/99 Design Grafico. Os serviços de design gráfico e de diagramação
7420-0/01 Atividades de produção de fotografias, exceto aérea e submarina
9511-8/00 Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos


A dúvida:
No Objeto Social da Viabilidade para emitir o DBE o que devo descrever? (https://www.jucesp.sp.gov.br/IntegradorPaulista/)

No Objeto Social do Requerimento do Empresario no VRE da Jucesp o que devo descrever? (https://www.jucesp.sp.gov.br/VRE/Default.aspx)

Sou Micro Empresa. Empresario Individual.

Agradeço se puderem me ajudar neste quesito. Obrigado.

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 19 agosto 2020 | 16:23

Sim, eu colocaria "Serviços combinados para apoio a edifícios, exceto condomínios prediais, reprodução de software em qualquer suporte, ...", e assim por diante.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.