Bom dia para todos, tem uma empresa (sem fins lucrativos/ cto cultural) que abriu uma cantina dentro de seu estabelecimento, mas nunca a movimento, essa abertura foi em 2002,pois não teve dinheiro para realizar as devidas obras e foi visto que não teria retorno, pois poucas pessoas visitam esse cto cultural, nunca foi emitido nota fiscal, não foi realizado nada, somente a inscrição estadual, o CNPJ foi utilizado o da matriz e mais nada, o que aconteceu foi que a SEFAZ, enviou uma carta para a empresa cobrando as declarações referente a GIA-ICMS,DECLAN E SINTEGRA, no fim da carta tem os dizeres;" CASO O ESTABELECIMENTO TENHA ENCERRADO SUAS ATIVIDADES DEVERÁ SOLICITAR A BAIXA DE SUA INSCRIÇÃO ESTADUAL, NOS TERMOS DO ARTIGO 121, § 1º, DA RESOLUÇÃO SEFAZ Nº 2821/97", entrei no site da SEFAZ e imprimir um requerimento para baixa desta inscrição, mas notei que solicitavam o CNPJ que é da matriz utilizado também para a abertura da cantina,na verdade qual o procedimento utilizado para baixa desta cantina e como ficaria ou o que devo fazer em relação a cobrança da SEFAZ da GIA,DECLAN E SINTEGRA.