x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 509

alteração quadro de sócios

NEIA

Neia

Bronze DIVISÃO 4, Analista
há 3 anos Quinta-Feira | 27 agosto 2020 | 09:11

Bom dia !

Estou fazendo uma alteração de quadro de sócios, sendo :

3 sócios , onde um e esta saindo e entrando outro no lugar, estou na duvida no preenchimento  da jucesp (vre)  dbe , pois os dois sócios que já tinha não teve nenhuma alteração , somente o sócio que sai cede e transfere para o sócio admitido .

minha duvida é menciono nos preenchimentos somente esses dois sócios ?  ou tem que mencionar até oque não teve alteração ?

agradeço desde já atenção. 

Wesley

Wesley

Bronze DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 27 agosto 2020 | 09:17

Bom dia Neia

Faça a saída do Sócio.
Entrada do novo sócio assumindo as quotas do que saiu
Se não houver alterações nos outros sócios não precisa redistribuir o capital social e nem alterar dados deles.
 

Regularização Imobiliária.
Tenha o documento do seu imóvel totalmente regularizado, devidamente registrado e livre de problemas. Nós cuidamos de tudo para você, sem burocracia !

Email - [email protected]
Whats - 11-943758852 
Renato Rocha

Renato Rocha

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 27 agosto 2020 | 09:30

Bom dia!  Tudo bem?
Promover a saída do sócio e entrada do outro normalmente.
Se não houver alteração a ser inserida referente a algum outro sócio, deverá ser preenchido apenas os dados obrigatórios do QSA conforme alteração anterior ou constituição, os dados inseridos devem ser os mesmos contidos na base de dados para que não haja exigência. 

NEIA

Neia

Bronze DIVISÃO 4, Analista
há 3 anos Quinta-Feira | 27 agosto 2020 | 10:13

Bom dia Wesley e Renato!

Muito obrigado pelas informações.

Fiz assim , mas resolvi perguntar, pois fiquei com medo de como não informei nada dos outros sócios, eles excluírem eles do cadastro.   

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.