x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 143

Regularização de Empresa Inapta

Verônica Mirian Silva de Oliveira

Verônica Mirian Silva de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 2, Representante Comercial
há 3 anos Sexta-Feira | 28 agosto 2020 | 08:21

Bom dia,

tenho uma empresa individual que atualmente está INAPTA, por omissão de declarações (de não movimentação).

Também não tenho mais acesso ao e-cac, pois o certificado venceu e não consigo mais renovar.

Eu gostaria de regularizar essa empresa e não sei como começar (não sou contadora).

É possível eu conseguir alguma isenção referente a essas multas? É possível algum desconto?

Desde já agradeço a atenção e desejo um ótimo dia.

Verônica Oliveira

Cleber

Cleber

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 28 agosto 2020 | 08:46

Verônica bom dia, tem que fazer o seu certificado digital E-CPF verificar a situação fiscal da sua empresa e entregar as declarações que forem necessárias, de modo geral as multas estão com 50% de desconto.

Caso queria entre em contato trabalho com regularização de empresas Oculto - Cleber

CLÁUDIO ANTÔNIO DA SILVA

Cláudio Antônio da Silva

Ouro DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 3 anos Sexta-Feira | 28 agosto 2020 | 10:16

Verônica Mirian Silva de Oliveira

Isenção, você não consegue, mas se fizer o pagamento dentro do prazo que a receita estabelece para a multa, ai tem redução de 50%.
Você não precisa do certificado digital para entrega das declarações, desde que marque a opção INATIVA
Caso precise, chame pelo WhatsApp abaixo que posso lhe orientar melhor

Cláudio Antônio da Silva
CRIATIVA Contabilidade Ltda
WhatsApp Business (51) 986320450
[email protected]
---
Contabilidade para Igrejas
Emissão de Certificado Digital
---
Empresa Associada à Contadores S/A
Empresa Membro do ICBR | Instituto dos Contadores do Brasil

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.