x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 1.040

Arquivamento de Extinção JUCESP

LUCIMARA

Lucimara

Iniciante DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 3 anos Segunda-Feira | 7 setembro 2020 | 12:14

Alguém saberia me dizer o que é o ato da JUCESP Arquivamento de Extinção?

Acontece que tenho um processo que veio com a seguinte exigência, harmonizar o requerimento para arquivamento do B.A(Bloqueio Administrativo), este bloqueio se refere a uma elevação de filial a matriz e extinção da filial que no caso a JUCESP registrou a extinção, mas não deferiu o DBE, fizemos a extinção através de outo DBE diretamente na Receita Federal, agora estamos fazendo um novo processo de Alteração que veio com a exigência acima e eu não estou sabendo o que seria harmonizar o requerimento; por esse motivo gostaria de saber o o que seria o ato arquivamento de extinção, estou pensando em colocar ele, não estou vendo saída, já envie email para a JUCESP sem sucesso e agendamento para conversar sobre a exigência não consigo, meu prazo esta se esgotando para nova entrada, alguém já passou por essa situação, uma luz por favor!
Obrigada 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.