x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 5.498

Erro novo site Jucemg

Rafaela Pereira

Rafaela Pereira

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 8 setembro 2020 | 11:22

Bom dia!
Estou desde 04/09 tentando realizar um registro de empresário na Jucemg e não consigo passar da parte em que seleciono o certificado digital do contador para assinar os documentos. Quando tento passar para a tela do assinador, o erro "org.hibernate.exception.ConstraintViolationException: could not execute statement" me impede de continuar e se atualizo a página, dá "erro ao alterar soliticação". 
Mais alguém passando por isso? Alguém sabe se houve alguma mudança quanto aos procedimentos na abertura de uma empresa? O último manual disponível no site é de 2015, então não ajuda muito... 

Diêgo Martins de Sousa

Diêgo Martins de Sousa

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 8 setembro 2020 | 13:07

Boa tarde, fiz um procedimento no registro digital hoje, não tive nenhum problema, verifica poe ser algum erro do navegador, eu uso o  Google Chrome.

EMPREENDEDOR CONTÁBIL
Consultoria para Escritórios Contábeis
mettavirtual.com.br
[email protected]
Whatsapp 33 98825-1022
Rafaela Pereira

Rafaela Pereira

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 8 setembro 2020 | 13:16

Oi Diego! Obrigada pelo retorno.
Entrei em contato pelo atendimento do site e me informaram que o sistema está apresentando erro sim, sem previsão de volta. 
Eu fiz o teste com três navegadores diferentes e nos três casos o erro foi o mesmo. 
Você estava realizando uma inscrição de empresa ou algum outro tipo de registro? 
Penso que o sistema esteja instável por conta das mudanças com relação ao uso de certificados que estão sendo implantadas desde o dia 04/09. De qualquer forma, vou continuar tentando. :)
Obrigada mais uma vez! 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.