x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 2.388

PROBLEMAS VRE REDESIM

rosangela pedroso sodre

Rosangela Pedroso Sodre

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 11 setembro 2020 | 08:00

Bom Dia  
Amigos
Estou mais uma vez solicitando um auxílio do pessoal mais experiente e me desculpe pelo texto longo

Pessoal nesta área de legalização sou nova e cada dia e uma novidade e  gostaria de compartilhar o meu problema e ajuda se possível de
alguém que passou ou está passando a mesma coisa.

Durante o processo de alteração da empresa dentro da REDESIM a parte VIABILIDADE E DBE foi tudo bem , sem problemas e todo processo fiz  pelo navegador Chromos. Chegando a parte REGISTRO que são informações da junta comercial, começou os erros.
Quando acesso VRE para alteração da empresa , a pagina aparece desconfigurada e não consigo entrar  com informações .
Tentei pelo Internet Explorer ( a pagina nem entra diz erro de certificado) , pelo Edge e Chromos  como informei a pagina aparece desconfigurada e não deixa entrar com as informações.

Além do problema acima gostaria de saber por favor

Hoje estas alterações apenas e possível ser feitas através destes processos digitais ou dá para fazer manual??

Se der para fazer manual alguém pode me ajudar??
Se alguém pode me ajudar agradeço demais porque já envie e-mail Jucesp , já liguei e não consegui resolver
o problema.
 
Desde já agradeço
 

Adriano Rabello

Adriano Rabello

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 3 anos Sexta-Feira | 11 setembro 2020 | 11:54

Bom dia, Rosângela

a única maneira que eu consegui de resolver essa questão da desconfiguração da página da Jucesp foi instalando a extensão IE TAB no Chrome. Instale, abra a página que você quer e clique no ícone do IE que vai ser adicionado na frente da barra de endereço do navegador (depois de adicionar a extensão, recomendo fechar o Chrome e abrir de novo).

chrome.google.com

Recomendo também clicar no ícone de ferramentas do IE TAB (aquele com a chave de fenda e a chave de boca, e selecionar, lá embaixo na página, a opção IE 10 Forced Standards Mode.

Isso resolveu pra mim.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 3 anos Sexta-Feira | 11 setembro 2020 | 12:42

Bom dia Rosangela,
Eu fiz um processo ontem e fui tudo normal. Mas na parte da Jucesp, usando o IE, tem que habilitar a exibição em modo de compatibilidade.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.