x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 12

acessos 1.287

ERRO NO VRE - Erro ao PersistirObservacaoAvaliacaoRisco - CAMPO PREFEITURA MUNICIPAL SP

Gabriela Fermino

Gabriela Fermino

Iniciante DIVISÃO 4, Arquiteto(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 14 setembro 2020 | 09:38

Bom dia colegas, 

Estou com um problema para finalizar solicitações de licenciamento do Município de São Paulo, após preencher as declarações, no campo "Prefeitura Municipal" ele da o erro: An error occurred while executing the command definition. See the inner exception for details. Erro ao PersistirObservacaoAvaliacaoRisco - MétodoErro ao PersistirConclusaoAvaliacaoRisco - Método.
Liguei no Suporte da Jucesp e disseram que o site não está com nenhuma instabilidade, já estou com 4 solicitações da mesma forma, Alguém com o mesmo problema? Como resolveu?


Desde já agradeço a ajuda.

Gabriela Fermino

Gabriela Fermino

Iniciante DIVISÃO 4, Arquiteto(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 14 setembro 2020 | 11:48

Juliana, obrigada.

Pediram para que entrasse em contato com a Prefeitura de São Paulo? Tentei contato na sub correspondente porém ninguém sabe informar nada sobre.

Victor Augusto

Victor Augusto

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Financeiro
há 3 anos Sexta-Feira | 18 setembro 2020 | 15:37

Estou com o mesmo problema, consigo enviar dos demais órgãos normalmente, mas na Prefeitura de São Paulo consta esse erro. Cancelei e refiz a solicitação várias vezes, em computadores diferentes, inclusive começando pela Prefeitura, e o erro persiste. Acho que o jeito vai ser aguardar algo a ser feito nesse sistema. 

Leilisangela

Leilisangela

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2020 | 15:59

Olá!!!
Ainda estão com este erro? Acabei de preencher um e aparece o mesmo acima, citado.
Nenhuma providência por parte da JUCESP ou Prefeitura?

Victor Augusto

Victor Augusto

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Financeiro
há 3 anos Quarta-Feira | 7 outubro 2020 | 10:38

Bom dia à todos! A JUCESP conseguir reparar o erro o Licenciamento da Prefeitura de SP, agora no campo Prefeitura, o sistema abre vários ícones para anexar os documentos e assinar.

Erick

Erick

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 8 outubro 2020 | 15:07

Já fiz, refiz e aqui continua o problema. Até achei que poderia ser navegador, cachê ou algo. Mas persiste o problema.

------
Gabriela Fermino

Gabriela Fermino

Iniciante DIVISÃO 4, Arquiteto(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 8 outubro 2020 | 15:54

Pessoal, comigo o problema foi resolvido em todos os casos que já estavam com problema anteriormente! Porem na hora de emitir as licenças da erro, mas fechando e abrindo o navegador consigo emitir uma por uma!!!
Erick, acredito que o problema nao seja seu computador, porque eu fiz de maquinas diferentes e apresentavam o mesmo erro. 
Envie print de tela passo a passo ate o erro pra jucesp que eles liberam.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.