x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 75

Regularização de empresa com alteração antiga

Sandra Regina Guimarae

Sandra Regina Guimarae

Bronze DIVISÃO 5, Gerente Geral
há 3 anos Terça-Feira | 22 setembro 2020 | 17:33

Olá, Colegas.
Tenho o caso de uma empresa que fez uma alteração contratual em 2006 registrada na Jucesp, onde alterava endereço e quadro societário, mas não foi informada esta alteração na Receita Federal na época.
Alguém poderia me ajudar, pois agora, preciso regularizar tanto o quadro societário como o endereço na Receita Federal e na Prefeitura de SP?

Desde já, obrigada a todos

SRG
LINDA DE OLIVEIRA SENA GENTIL

Linda de Oliveira Sena Gentil

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2020 | 10:34

Vc vai alterar somente receita? Se sim, só faça o DBE de alteração de endereço e QSA e protocole na RECEITA FEDERAL. 
Agora se for alterar QSA na junta tb vc faz as alterações vre.rede sim e entrega o DBE junto ao protocolar na junta. 

Sandra Regina Guimarae

Sandra Regina Guimarae

Bronze DIVISÃO 5, Gerente Geral
há 3 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2020 | 12:22

Olá, Linda.

Muito obrigada pela ajuda.
A alteração já está registrada na Jucesp. 
O que falta é na Receita. O problema é que quando tento dar a entrada na Receita e informo que terá alteração de endereço ela pede um número de protocolo REDESIM.
Na Jucesp, estou em dúvida se marco que é alteração de endereço ou regularização da empresa ...
É possível fazer a alteração somente de QSA? 

Obrigada

SRG

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.