x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 456

Claudia

Claudia

Prata DIVISÃO 1, Assessor(a) Administrativo
há 3 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2020 | 19:25

Boa noite

Fiz uma alteração de contrato cujo a razao social passou a ter a palavra engenharia, e depois de registrado na JUCESP o Crea-SP indeferiu alegando que precisa fazer uma alteração incluindo uma clausula de gerencia Tecnica (responsável tecnico), porém nao sei se posso fazer uma re-ratificação no contrato ou uma alteração e nao sei como descrevo essa inclusão de clausula. Alguem poderia me ajudar?

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 3 anos Quinta-Feira | 24 setembro 2020 | 08:30

Bom dia,
Entendo que tenha que ser feito uma alteração, pois não existe clausula no contrato para re-ratifacação. A clausula seria neste modelo:

DA RESPONSABILIDADE TÉCNICA
A responsabilidade técnica é exercida pelo sócio FULANO DE TAL, devidamente registrado no CREA – SP, sob nº 000000.

Claudia

Claudia

Prata DIVISÃO 1, Assessor(a) Administrativo
há 3 anos Quinta-Feira | 24 setembro 2020 | 22:00

Boa noite,

Certo, então só consigo fazer uma alteração. 

Quanto a descrição tenho duvida antes da consolidação mesmo, ficaria assim "1- fica nesta data inclusa a clausula de gerencia tecnica conforme descrita abaixo.." dessa forma pra mim alegar que estou incluindo a clausula?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.