x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 1.241

Novo VRE Digital - Integrador Estadual - Página não carrega e apresenta erro

Rinaldo Rocha Rezende Junior

Rinaldo Rocha Rezende Junior

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 29 setembro 2020 | 14:30

Boa tarde,

Estou tentando utilizar o novo integrador Estadual, VRE da Jucesp, entretanto após seguir alguns passos, quando chega na página do registro, para preencher os dados e gerar o processo essa página não carrega, fica com aquelas "bolinhas" no centro da tela e não conclui.
Por um milagre uma vez concluiu e na hora de preencher os dados a página estava com erro. Aí voltei do zero e não carrega como no princípio.
Tinha minhas máquinas configuradas para utilizar a ultima versão, rodava normalmente.
Já tentei em todas as máquinas, em todos os navegadores e o erro persiste.
Alguém está conseguindo usar? Tem alguma configuração que eu possa fazer? Peço ajuda!
Obrigado!

Carlos Almeida Jr

Carlos Almeida Jr

Bronze DIVISÃO 5, Consultor(a) Informática
há 3 anos Terça-Feira | 29 setembro 2020 | 15:15

Estou desde ontem tentando finalizar alguns documentos e é impossivel.

Não sei se há algum meio diferente do que usar o IE, mas já perdi mais de 1 dia de trabalho tentando submeter informações à Jucesp.

É lamentável como prestam um serviço tão ruim.

Gildemar

Gildemar

Bronze DIVISÃO 2, Gerente
há 3 anos Quarta-Feira | 30 setembro 2020 | 16:01

Prezados colegas,

Estou com o mesmo problema em acessar o Novo VRE Digital, a pagina não carrega. Se caso alguem  já tenha conseguido o acesso,  favor compartilhar a informação.

Grato.

Lilian I. Gonçalves

Lilian I. Gonçalves

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 23 novembro 2020 | 17:47

Boa tarde!
Também estou tentando acessar o VRE Digital e a página não carrega; alguém que conseguiu que possa compartilhar como acessar?
Desde já, muito obrigada

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.