Hélcio
Prata DIVISÃO 2, Contador(a) Alguém está com problema no REDESIM?
Estou tentando transmitir uma faz uns 2 dias, não está aparecendo a pergunta sobre "ato já foi registrado?"
respostas 2
acessos 63
Hélcio
Prata DIVISÃO 2, Contador(a) Alguém está com problema no REDESIM?
Estou tentando transmitir uma faz uns 2 dias, não está aparecendo a pergunta sobre "ato já foi registrado?"
Everton da Silveira
Prata DIVISÃO 4, Analista Contratos Bom dia Hélcio,
Recomendo que tente utilizar outro navegador, caso o problemas persistir realize a atualização do seu JAVA, faça a reinicialização do computador e tente novamente.
Caso nenhuma das opções revolva, entre no site da Redesim pelo Google Chrome, antes da URL do site existe um cadeado (parte superior esquerda) clique no mesmo, após isso vá em configurações do site e permita todas as funções, e então reinicie seu navegador.
Att.
Hélcio
Prata DIVISÃO 2, Contador(a) Bom dia!
Então, já havia tentado com outros navegadores e insiste em não aparecer a pergunta do órgão registrador.
Sempre fiz com o chromme e estava normal...faz uns 2 dias que está deste jeito.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.