x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 72

SIDLENE OLIVEIRA

Sidlene Oliveira

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Terça-Feira | 6 outubro 2020 | 11:04

Bom dia


Estou fazendo uma transformação de Individual para LTDA, e quando vou no integrador não estou achando o evento - 046 -transformação. Alguém sabe se mudou alguma coisa? Estou precisando urgente de fazer essa alteração.


Att:
Sidlene Andrade

EDILSON

Edilson

Prata DIVISÃO 2, Analista Administrativo
há 3 anos Terça-Feira | 6 outubro 2020 | 11:21

Bom dia Sidlene, no integrador vc vai selecionar a Natureza Jurídica (coloca o 206-2) e a Razão Social/Atividade (se for mudar) não tem Transformação, dai no VRE vc vai selecionar a Constituição por Transformação Tipo Jurídico.
 

SIDLENE OLIVEIRA

Sidlene Oliveira

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 7 outubro 2020 | 10:19

Bom dia Edilson, poruqe são 2 processos que protocolamos juntos na Junta-MG, sempre fiz assim: 1- processo: Integrador - natureza:empresario, ato:alteração - não possui BDE e faço o contrato, 2-processo: Viabilidade, DBE, Integrador- natureza: sociedade empresaria, ato:090-contrato, evento- 046-transformação.
Sempre fiz assim, mas agora na hora de selecionar o evento não estou achando o de transformação.
Estou sem saber o que faze, se mudou, porque a junta de Minas Gerais não esta atendo telefone.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.