x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 104

TRANSFORMAÇÃO DE EMPRESARIO EM MEI

VALERIA MARIA DE MORAIS

Valeria Maria de Morais

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 7 outubro 2020 | 17:13

olá boa tarde, estou com dificuldade perante o meu estado do pará a respeito de uma empresa que passamos para o mei em janeiro,perante o simples ela esta optante desde 01/01/2020. porem no estado ela continua como empresario individual a sefaz me alega que por causa do nome empresarial que ficou sem o cpf na frente e com o comercio no lugar do cpf como era antes de altera para o mei o sistema não indentifica a mudançã para o mei. e ja pedi coleta na receita para atualizar ja modifiquei dados no mei para entao força o sistema a alterar mais ate agora nada . alguem pode me ajudar o problema esta em torno do nome empresarial. 

JIMI ANALISTA FISCAL TRIBUTARIO BELÉM/PA

Jimi Analista Fiscal Tributario Belém/pa

Ouro DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 2 anos Segunda-Feira | 4 julho 2022 | 10:24

Valeria Maria de Morais

bom dia,
voce conseguiu fazer a atualização?

Jimi Analista Fiscal-tributário Belém/Pará
Especialidade fiscal-tributária:
RICMS/PARÁ - RISS/BELÉM
Exportação e Importação - Postos de combustíveis - Distribuidora de medicamentos
Comércio varejista de GLP - Farmácias de manipulação e Drogarias - Empresas de TELECOM - Rastreamento veicular
Construtoras, incorporadoras e imobiliarias - Autopeças - Escritórios de advocacia - Agência de viagens
Sorveterias, lanchonetes e padarias - Manutenção de ar condicionado - Comercio de produtos odonto medicos hospitalares
Escola de ensino regulares - Corretagem de seguros - Aluguel e venda de imoveis - Serviços de jardinagem e paisagismo
Microempreendedor individual
(91)98334 6044 ZAP

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.