x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 1.582

VRE Redesim - Erro na Solicitação de Licenciamento

Adriano Rabello

Adriano Rabello

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 3 anos Sexta-Feira | 9 outubro 2020 | 12:02

Pessoal,

estou há dias com o seguinte problema no VRE Redesim, quando tento solicitar o Licenciamento Integrado: depois de preencher todos os órgãos, falta só a prefeitura do município. Na frente dela, aparece que está "pendente de avaliação de risco". Clicando na opção, até aparece "avaliação finalizada" em verde, porém clicando em Finalizar Solicitação, ocorre um erro num quadro amarelo no alto da página, onde está escrito "Atenção Index was out of range. Must be non-negative and less than the size of the collection. Parameter name: index"

Alguém mais com esse problema ouq alguém que sabe como posso solucionar?

Adriano Rabello

Adriano Rabello

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 3 anos Sexta-Feira | 9 outubro 2020 | 16:06

Rafael,

aqui na minha cidade já está há semanas assim. Temos duas empresas em processo de abertura e umas 7 que precisam renovar o CLI, inclusive com intimação da Prefeitura, e nada!

É curioso você ter citado Piracicaba, pois um colega contador, na semana passada, me disse que somente Piracicaba e a cidade de SP estavam funcionando corretamente.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.