x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 3.646

ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO ENTRE RS E SC

Aline do Monte

Aline do Monte

Bronze DIVISÃO 1
há 3 anos Terça-Feira | 13 outubro 2020 | 18:37

Prezados, estou tentando sem sucesso fazer a transferência de endereço de uma empresa LTDA do RS para SC. O problema está no RS. ao tentar fazer a alteração, mesmo sendo o evento de mudança de endereços entre estados , mesmo desmarcando a viabilidade e DBE não consigo prosseguir pelo fato de acusar que para tal evento a viabilidade é obrigatória. Não sei mais o que fazer. Peço encarecidamente que alguém me diga o que fazer.

Aline do Monte

Aline do Monte

Bronze DIVISÃO 1
há 3 anos Quinta-Feira | 15 outubro 2020 | 13:57

Depois de inúmeras tentativas foi gerada uma mensagem dizemos que era preciso liberar o módulo Integrador e junto havia um código a ser informado. 
Abri um atendimento junto a JUCIRS e recebi a seguinte mensagem :
Deverá informar apenas o evento de sede para outro UF (38), sem viabilidade e sem DBE. Após aprovado protocolar o processo na Junta comercial onde será estabelecida a sede , sob evento 39, com viabilidade do estado e DBE.
Fiz dessa forma e o sistema permitiu seguir sem Viabilidade e DBE.
No momento meu processo está em análise, mas consegui fazer. Creio que é preciso que eles liberem o Integrado ao usuário. 
Boa sorte!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.