x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 196

Lucas Farias Gomes da Silva

Lucas Farias Gomes da Silva

Bronze DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 3 anos Terça-Feira | 27 outubro 2020 | 15:53

Boa tarde, colegas

Estou realizando um processo de baixa de LTDA no VRE digital da Junta de SP. Ao tentar finalizar o processo, aparece a mensagem: "Não foi possível finalizar seu processo, tente novamente mais tarde"

Estou tentando desde manhã, vocês tem alguma sugestão?

At.

ALINE

Aline

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Administrativo
há 3 anos Terça-Feira | 27 outubro 2020 | 16:01

Boa tarde Lucas,

não sou de São Paulo, mas pelo que está relatando parece ser problema de sistema. Aqui na Junta do Rio, quando algo do tipo ocorre e demora a voltar ao normal peço ajuda ao Fale Conosco (relato o que está acontecendo). E costuma ser rápida a resposta.

Ps.: Quando o sistema está com inconsistência ou inoperante por muitas horas, no próprio site da Junta é colocado um aviso.
Atenciosamente,
Aline

Erika Borges

Erika Borges

Bronze DIVISÃO 4, Consultor(a) Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 29 outubro 2020 | 10:29

Olá! Estou com o mesmo problema... a Junta me respondeu, mas não ajudou muito, veja:
Prezada Erika, Por gentileza, acessar o sistema novamente para continuar / iniciar sua solicitação. Caso o problema persista, solicitamos retornar a mensagem informando exatamente e em detalhes o erro encontrado, número do protocolo e CNPJ, se houver, em conjunto com as telas contendo data / hora do acesso. NOTA: não enviar impressão pdf, mas sim as telas do sistema. Obs: Se o erro persistir enviar nova evidencia contendo no print a data e hora da tentativa.
Vou printar todas as telas e mandar novamente... qualquer coisa avisem aqui por favor... estou assim desde sexta!

Kaique Farias

Kaique Farias

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 3 anos Quinta-Feira | 29 outubro 2020 | 17:17

Prezados(a) boa tarde.

Antes de tudo, fizeram o DBE ? o processo de baixa online via VRE REDESIM não irá iniciar antes do DBE estar Deferido.

Lembrando que o DBE deverá sei feito com o acesso do GOV diretamente no responsavel

Atenciosamente,

[email protected]

(11)94729-4023 - Setor de Legalização 
Lucas Farias Gomes da Silva

Lucas Farias Gomes da Silva

Bronze DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 29 outubro 2020 | 17:41

Kaique, boa tarde


Obrigado, no meu caso sim, o DBE já estava deferido. Ontem finalmente consegui finalizar o processo, era realmente um erro no sistema.


Erika,

Não vejo outra forma, a não ser ficar tentanto. Infelizmente foi a única maneira que consegui, a Junta também não me ajudou muito.

Erika Borges

Erika Borges

Bronze DIVISÃO 4, Consultor(a) Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 29 outubro 2020 | 17:45

Sim Kaique, fiz todo o processo certinho.
Deu exigência e eu corrigi, mas não consigo mandar, toda vez que finalizo aparece a mensagem: "Não foi possível finalizar seu processo, tente novamente mais tarde" .
Estou nesta situação desde sexta (23/10)!!!
Já mudei de navegador, já limpei cachê, já fiz de tudo e nada!
Erika

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.