x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 1.637

Abertura de empresa (individual?) - copias

Genival  Luz

Genival Luz

Prata DIVISÃO 1, Analista
há 14 anos Sexta-Feira | 26 março 2010 | 09:11

Prezados, bom dia!

Estou estudando a possibilidade de assumir uma central de copias em uma universidade aqui na região e gostaria de uma ajuda quanto a escolha da melhor opção para abertura dessa empresa.
Acredito que deva ser EMPRESA INDIVIDUAL, pois MEI não se enquadra, devido ao fato de ter que registrar 04 pessoas e o faturamento ser em torno de 132.000,00 anuais.

Alguem pode me ajudar?

Agradeço antecipadamente a sempre pronta ajuda!

Saudações
Genival Luz

"Quem não sabe o que procura, não entende o que encontra"
Luis Alejandro Murguia

Luis Alejandro Murguia

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 14 anos Quinta-Feira | 8 abril 2010 | 22:03

boa noite

Genival.

se vc ir ate um contador ele cobra muito caro!!!

para abrir uma empresa q no se caso seria empresario individual

favor entre em contato comigo q poderemos conversar melhor e se possivel chegarmos em um acordo, a ''empresa'', e lhe indicarei um contador otimo q possa dar continuidade nas pessoas a serem registradas holerite folha de pagamento etc....

@Oculto
@Oculto

fabiano

Fabiano

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 13 anos Terça-Feira | 5 julho 2011 | 20:20

Boa noite!

Me ajudem por favor, estou abrindo uma empresa estou aqui no programa cnpj 3.1 e na opção forma de atuação, eu botei Internet, pois não tem escritorio, essa opção internet eu posso botar o endereço da propriedade da pessoa ou tenho que pagar um escritorio virtual ? sendo que é uma firma individual.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.