x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 1.367

Baixa de CNPJ , com imóvel integralizado no capital social

Wesley

Wesley

Bronze DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 29 outubro 2020 | 09:02

Bom dia pessoal.

Estou com um cliente que quer dar baixa no CNPJ até ai tudo bem, porem no capital social esta integralizado um imóvel.
Qual modelo de contrato eu usaria para fazer a baixa do cnpj e transferir o imóvel direto para o nome dele Pessoa Física ?

Obs - Na matricula do imóvel esta averbara a integralização dele no capital social da empresa.

Obg a quem puder ajudar 

Regularização Imobiliária.
Tenha o documento do seu imóvel totalmente regularizado, devidamente registrado e livre de problemas. Nós cuidamos de tudo para você, sem burocracia !

Email - [email protected]
Whats - 11-943758852 
Everton da Silveira

Everton da Silveira

Prata DIVISÃO 4, Analista Contratos
há 3 anos Quinta-Feira | 29 outubro 2020 | 09:46

Bom dia Wesley,

Da mesma forma que as cotas são liquidadas, com o imóvel ocorrerá o mesmo, na cláusula de liquidação vocês colocará a informação de que o imóvel integralizado retornará a pessoa física, após registro da alteração é só realizar os trâmites cartorários.

Dep. Societário
[email protected]

Wesley

Wesley

Bronze DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 29 outubro 2020 | 10:28

Bom dia Everton, voce teria um modelo dessa clausula para me enviar.
Muito Obrigado 

Regularização Imobiliária.
Tenha o documento do seu imóvel totalmente regularizado, devidamente registrado e livre de problemas. Nós cuidamos de tudo para você, sem burocracia !

Email - [email protected]
Whats - 11-943758852 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.