x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 2.540

Atualização CNAE - Prefeitura de Campinas

RODRIGO FRANÇA

Rodrigo França

Bronze DIVISÃO 1, Consultor(a) Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 5 novembro 2020 | 10:33

Pessoal, bom dia!

Quero proceder com uma alteração de CNAE na prefeitura de Campinas, porém não consigo contato telefônico com eles, e estou em outra cidade, e gostaria de saber se ainda as alterações são feitas apenas levando os formulários e documentos pessoalmente, ou se, agora na pandemia, tem algum caminho no site da prefeitura, ou algum e-mail que posso encaminhar os documentos para análise.

Quem puder me ajudar, fico agradecido!

Rafael C. Moreira

Rafael C. Moreira

Prata DIVISÃO 5, Analista Processos
há 3 anos Quinta-Feira | 5 novembro 2020 | 14:21

Sr. Rodrigo França, boa tarde,

Para realizar alterações no cadastro municipal, hoje você pode escanear o formulário DIC, cartão CNPJ, Documento de Identificação do assinante e o ATO de alteração e protocolar no sistema SIAC com a senha do sistema de NF entre 08-17hr, somente dentro desse horário tem disponível o Atendimento PAE/DRM - PROCEDIMENTOS CADASTRAIS. Após isso só ir acompanhando o processo que normalmente esta demorando até 6 dias uteis para sua finalização.

Analista e Sócio-Fundador do ABRA SUA EMPRESA PONTO COM
Atendemos contadores em todo território nacional. e-mail: [email protected]WhatsApp

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.