x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 529

CONSULTA PRÉVIA - RIO DE JANEIRO

Bruna Rosa Pereira

Bruna Rosa Pereira

Bronze DIVISÃO 4, Analista
há 3 anos Sexta-Feira | 13 novembro 2020 | 15:34

Boa tarde amigos,

Estou precisando realizar uma alteração de endereço e atividade de uma filial localizada no Rio de Janeiro, mas estou com problemas na Consulta Prévia. Segundo a JUCERJA eu poderia realizar a consulta prévia por qualquer CPF, então eu havia solicitado pelo CPF do Contador. Acontece que foi deferida e na hora de solicitar o Alvará não teve local algum para colocar os dados da empresa, então exclui a CPL, com medo do Alvará sair no nome do contador. 

Poderiam me ajudar? Preciso fazer a CPL no login do sócio administrador? Pois não tem opção de login no Identidade Carioca com o CNPJ da empresa. 

Ou posso continuar com o perfil do contador? Fiquei nessa dúvida pois após a consulta prévia ser deferida e o Alvará solicitado, o número da CPL é solicitado lá no regin, pode ser que eles se comuniquem 

Me ajudem por favor!!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.