x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 6.064

CADSUF/SIMNAC - Alteração Dados Cadastrais Empresa Remetente no Suframa

ATC Contabilidade

Atc Contabilidade

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 10 dezembro 2020 | 10:27

Bom dia!
Gostaria de saber se alguém já conseguiu alterar dados cadastrais de empresa remetente dentro do CADSUF/SIMNAC?
No sistema antigo do Suframa tinha que enviar um formulário no e-mail deles informando as alterações, porém nesse novo sistema não encontrei lugar para alterar. No caso a empresa remente alterou a Razão Social, assim queria alterar ela dentro do CADSUF/SIMNAC.

ATC Contabilidade

Atc Contabilidade

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 10 dezembro 2020 | 11:28

Everton da Silveira
Bom dia!
Muito obrigado.
Porém quando acesso o CADSUF com usuário e senha, fala que estão inválidos. Entro com o mesmo acesso que entro no SIMNAC, quando vou solicitar PIN, que é o CNPJ da empresa e senha, correto? No SIMNAC estou conseguindo acessar, porém no CADSUF não estou conseguindo acessar por esse acesso.

ATC Contabilidade

Atc Contabilidade

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 10 dezembro 2020 | 12:20

Everton da Silveira
Sim, foi feito o credenciamento como pessoa jurídica remetente, e já estou fazendo a solicitação do PIN pelo sistema novo.
Pelo que li no manual parece que só pessoas destinatárias com o cadastro feito no CADSUF e com a Inscrição Suframa consegue acessar o sistema.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.