x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 890

EXIGENCIAS VRE REDESIM

Márcio Santos

Márcio Santos

Prata DIVISÃO 1, Assistente
há 3 anos Segunda-Feira | 14 dezembro 2020 | 16:48

Boa tarde,

Dei entrada em um processo de primeiro estabelecimento hoje na JUCESP.

E hoje mesmo já tive o retorno comunicando o indeferimento.

Queria saber o seguinte:

Como o processo foi feito de maneira presencial não recebi nenhum número de protocolo.

Dessa forma não sei se a Junta Comercial vai disponibilizar o processo para que façamos as devidas alterações.

Tenho apenas o número de SPP emitido pela REDESIM quando é feita a viabilidade.

Outra questão, quando optei por "cumprir exigência" no REDESIM eu não consigo realizar o ato.

Pois o que eles acusam é que o endereço de um dos sócios está incorreto no formulário da JUCESP.

Mas o campo de endereço não abre para que eu possa realizar as devidas alterações.

Eu teria que fazer uma nova viabilidade nesse caso? 

Minha questão é: como cumpro exigência se a JUCESP não libera o campo para realizar a alteração???

Ou seria o caso porque o processo é muito recente? E eu só consiguirei realizar as devidas alterações em 24 horas???

Por favor me ajudem quem já cumpriu exigência nesse novo sistema.

Miranda Cortês

Miranda Cortês

Prata DIVISÃO 1, Assessor(a) Administrativo
há 3 anos Segunda-Feira | 21 dezembro 2020 | 21:35

Olá, Márcio!
Exigências de processos formulados inicialmente pelo VRE atual deverão ser cumpridas pelo VRE antigo (que atualmente só permite alterações).
Terá de efetuar uma retificação, se não me engano e, no momento de selecionar a opção de estar ou não cumprindo exigências, selecionar a terceira opção para acrescentar o protocolo de SPP. Praticamente terá de fazer uma alteração contratual mesmo, mas não pagará taxas, já que é só cumprimento de exigência.

Atenciosamente,
Miranda
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.