x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 601

Licenciamento VRE não aparece a inscrição municipal

Marlene

Marlene

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 16 dezembro 2020 | 11:32

Ola! Estou tentando fazer o licenciamento integrado de uma empresa que já tem inscrição municipal.
Porém no momento que crio um novo licenciamento, o número da inscrição não aparece.
Já tentei abrir uma viabilidade 999 e consultar no menu INSCRIÇÃO MUNICIPAL mas quando coloco o protocolo aparece a mensagem de erro - Solicitação não encontrada Verifique se o protocolo REDESIM está correto. Já tentei com o certificado digital do cliente e com o do contador responsável, mas não consigo resolver este problema. estou a 2 semanas tentando e não consigo. alguém consegue me ajudar

Miranda Cortês

Miranda Cortês

Prata DIVISÃO 1, Assessor(a) Administrativo
há 3 anos Sexta-Feira | 18 dezembro 2020 | 16:45

Olá, Marlene!
A aba de Inscrição Municipal do integrador é apenas para inscrições iniciais e alterações, não para licenciamento. Neste caso, você deverá efetuar o protocolo de regularização e ir à aba de licenciamento, daí digitar o número do respectivo protocolo lá.
Um abraço!

Atenciosamente,
Miranda
[email protected]
Marlene

Marlene

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 3 anos Segunda-Feira | 21 dezembro 2020 | 15:43

Ola Miranda, obrigada pelo seu retorno.
Quando clico em LICENCIAMENTO e coloco o numero do protocolo (viabilidade 999) o numero da inscrição municipal aparece em branco na tela do licenciamento. este é o problema! Como vc acha que devemos prosseguir, pois nem a JUCESP e nem a prefeitura estao conseguindo nos ajudar!
obrigada

Miranda Cortês

Miranda Cortês

Prata DIVISÃO 1, Assessor(a) Administrativo
há 3 anos Segunda-Feira | 21 dezembro 2020 | 21:12

Olá novamente, Marlene!
Na tela de licenciamento, não é difícil haver campos, que deveriam estar preenchidos, em branco. Tente emitir o CLI mesmo assim e verifique se no documento constam todas as informações necessárias nele em vez. Se não constar, pode cancelar e tentar emitir novamente.

Atenciosamente,
Miranda
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.