x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 10

acessos 476

Débora Iana Cayres Vieira

Débora Iana Cayres Vieira

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 16 dezembro 2020 | 15:15

Boa tarde,
estou tentando fazer uma alteração de empresa desde ontem e quando acesso o  portal do REDESIM, não consigo fazer a alteração.
As abas que ficam ao lado esquerdo da página estão em branco, com mais alguém está acontecendo isso?
Não sei o que fazer, já tentei acesso por 3 navegadores diferentes e todos estão do mesmo jeito.

Rosimeyre Z B Mello

Rosimeyre Z B Mello

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Fiscal
há 3 anos Quarta-Feira | 16 dezembro 2020 | 21:12

Nossa gente, não consigo também. estou tentando desde cedo. Tentei em todos os computadores do escritório. Voces sabem qual é o fone do suporte do redesim? 
Dá esse erro: $(...), width is not a function
Alguém pode me ajudar?
Obrigada
Rosi

Rosimeyre Z B Mello

Rosimeyre Z B Mello

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Fiscal
há 3 anos Quinta-Feira | 17 dezembro 2020 | 09:19

Pessoal, acabei de ligar no fone 0Oculto, a atendente Gabriela informou que desde terça-feira o sistema do portal está em manutenção. e por isso já recebeu várias ligações relatando o mesmo erro. Disse que pode tentar hoje porque a qualquer momento o sistema volte! 
Oremos.

Bernardo Oliveira Aires

Bernardo Oliveira Aires

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 17 dezembro 2020 | 12:14

Caros colegas,
me deparei com o mesmo problema, estou há três dias tentando também.
creio que tal problema esteja ocorrendo devido à centralização do gov.br.
o prazo é até o dia 31/12 para que migrem todas as infos. e desativem os portais antigos.
Decreto 9756/2019.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.