x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 26

acessos 3.259

REDESIM COM PROBLEMA

TED JUSTO

Ted Justo

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 17 dezembro 2020 | 10:13

Bom Dia Pessoal ! Estou tentando solicitar uma baixa no REDESIM , atraves da JUCIRS e na hora de preencher as informaçoes no coleta o MENU A ESQUERDA, onde preenchemos as informaçoes do QSA, RESPONSAVEL, ETC, nao aparece para mim, e logo em seguida aparece o seguinte erro " $(...)width is not a function", alguem esta com o mesmo problema ?? agradeço se puderem me ajudar, ja solicitei ajuda para a JUCIRS mas nao responderam ainda. Obrigado.

att

Ted Justo.

Bernardo Oliveira Aires

Bernardo Oliveira Aires

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 17 dezembro 2020 | 11:52

Caros colegas,
me deparei com o mesmo problema, estou há três dias tentando também.
creio que tal problema esteja ocorrendo devido à centralização do gov.br.
o prazo é até o dia 31/12 para que migrem todas as infos. e desativem os portais antigos.
Decreto 9756/2019.

Ubiraci Casartelli

Ubiraci Casartelli

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 17 dezembro 2020 | 15:59

Apenas para incrementar a discussão...  Também estou com o mesmo problema... Estou tentando fazer uma abertura desde o dia 15/12 e o menu à esquerda no sistema de coleta de dados para o DBE não está aparecendo.

Tentei com Windows 7 e Windows 10 -  Chrome, Opera, Firefox, Explorer e EDGE - modo de compatibilidade e outras configurações ...   Nada deu certo..

O jeito é aguardar mesmo o sistema voltar ao normal... 

Enquanto isso, os clientes reclamam e a gente vai perdendo negócio....

PRISCILA ALVES

Priscila Alves

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 17 dezembro 2020 | 16:24

Boa tarde
Também estou com o mesmo problema no preenchimento de um DBE para baixa de uma empresa há 3 dias.
Quem tiver a solução por favor postar resposta.

Priscila Alves

eduardo noman

Eduardo Noman

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar
há 3 anos Sexta-Feira | 18 dezembro 2020 | 08:46

Bom dia a todos. Também tenho tentado a três dias. Hoje, dia 18/12/2020, agora pela manhã, tentei novamente e o erro persiste. Infelizmente procedimentos serão atrasados. A Receita não divulgou nenhuma informação no seu sitio. Descaso total

Elaine Vasques

Elaine Vasques

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 3 anos Sexta-Feira | 18 dezembro 2020 | 09:13

Bom dia a todos,

Tenho feito sem problemas, fiz dois ontem e um hoje, os de ontem já forma deferidos e o de hoje vou consultar mais tarde.

Entrei pela Junta, fiz o login pelo certificado do escritório, entrei no ícone para DBE e deu tudo certo.

TED JUSTO

Ted Justo

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 3 anos Sexta-Feira | 18 dezembro 2020 | 15:30

Boa Tarde Pessoal ! Consegui transmitir 2 baixas agora a tarde, acredito que o sistema possa ter voltado ao normal, não mudei nenhuma configuração no meu micro e usei o google chrome.

att

Ted Justo.

ALLYSON CARVALHO SALES

Allyson Carvalho Sales

Bronze DIVISÃO 5, Consultor(a) Contabilidade
há 3 anos Domingo | 20 dezembro 2020 | 11:06

Bom dia!!!
tambem estou com o mesmo problema e ainda continua a mesma coisa, ja tentei agora em pleno domingo e o erro continua.
vou tentar limpar os caches e configurações ou baixar esse opera. O interessante que no pc de um parceiro funciona normal pois cheguei a fazer 1 inscrição, 1 baixa e 1 alteração normal no dele atraves do acesso remoto.

Emerson Dantas Silva

Emerson Dantas Silva

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Domingo | 20 dezembro 2020 | 21:04

Boa noite pessoal.

Estava com o mesmo problema que todos para gerar um DBE.
Sugiro que apaguem todo o histórico de navegação, cache, senhas e demais dados do navegador que irá utilizar além de redefinir para os padrões iniciais dos mesmo para que o problema seja solucionado.
Fiz isso como já sugerido por aqui e também por orientação do TI de nosso escritório e deu certo.
Segundo o TI não vai dar para esperar solução por parte do portal, por não haver problemas por lá e ainda isto está acontecendo por questões de segurança do portal do REDESIM.
Espero ter ajudado e um abraço a todos.

JULIANO BANDEIRA MARTINS

Juliano Bandeira Martins

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Recursos Humanos
há 3 anos Segunda-Feira | 21 dezembro 2020 | 18:44

Boa tarde colegas! Pra quem ainda estiver com problemas, recomendo baixar e instalar o navegador Opera GX, foi o único que apresentou o portal REDESIM sem problemas nos menus, nos outros navegadores, inclusive no Opera normal, não apareciam a barra FCPJ... já na versão Opera GX consegui recuperar o protocolo inicial do DBE de uma alteração de baixa normalmente, depois de aprovado fiz o procedimento no modulo integrador da JUCIS-RS.

Obs.: Utilizo o Windows 10 Pro 64 bits com as atualizações em dia.

Link p/ download: https://www.opera.com/pt-br/gx

FABIO

Fabio

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 2 fevereiro 2021 | 17:14

Estou tentando alterar duas empresas, pelo REDESIM . Já usei todos navegadores, já contratei um técnico em informática , já fiz de tudo. Estou tentando a 3 dias e não consigo nada. Não é possível que ninguém vai tomar uma providência com os responsáveis pelo REDESIM, Nós contadores sofremos demais  com tantas alterações e o pior ,  sites que não funcionam por incompetência de quem faz os sistemas.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.