x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 77

Processo com exigência com dare zerado - VRE

Luis Felipe Oliveira Magalhães

Luis Felipe Oliveira Magalhães

Bronze DIVISÃO 5, Analista Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 30 dezembro 2020 | 21:47

Boa noite prezados, 

Entrei com o processo de alteração de dados de matriz e no momento do preenchimento, ao invés de selecionar a opção sim ou não para processos com exigências, por falta de atenção, selecionei uma terceira opção na qual ele pede o protocolo do redesim, notei o erro quando finalizei o preenchimento que notei que não gerou DARE, mas acreditei que seria normal, protocolei o processo na Junta e me retornaram certamente com exigência de apresentar o comprovante de pagamento.
Minha grande dor de cabeça é quando vou preencher tudo novamente e seleciono  a opção "com exigência" não me gera DARE para pagar. Posso entrar como se fosse um processo novo, como se não fosse uma exigencia e pagar a DARE e fazer todo o tramite de entrada novamente, ou caso negativo, qual seria a forma certa a fazer? 

Att, 

Luis Felipe 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.