x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 114

DBE | Deferimento

Pedro Mainardes

Pedro Mainardes

Bronze DIVISÃO 5, Assistente
há 3 anos Segunda-Feira | 11 janeiro 2021 | 17:40

Boa tarde!!

Alguém sabe me dizer e/ou me ajudar com a DBE? Houve alguma atualização? Porquê estou enroscado com um processo de baixa e de alteração de duas empresas. No caso, a empresa para alteração, fiz a viabilidade (deferida) como de costume, abri a DBE, logo recebi o deferimento da mesma, disponibilizando o protocolo da mesma, então abria a FCNR e daria seguimento no processo mas.. quando entro com o protocolo REDESIM, diz que "O DEFERIMENTO DA DBE É DE EXCLUSIVIDADE DA RFB" e não passa disso.

A empresa para baixa, entrei com a DBE pedindo baixa, recebi o protocolo e agora o REDESIM não reconhece o protocolo para iniciar o FCNR também.
Estou perdido, nunca tivesse esses problemas, mas agora não sei se algo foi atualizado e virou essa bagunça ou apenas estou errando algo no processo!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.