x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 213

ALTERAÇÃO DO ENDEREÇO DE FILIAL NA RECEITA

Giulia

Giulia

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 15 janeiro 2021 | 14:20

olá pessoal, fui tentar abrir uma conta pra filial da empresa e o banco disse que o endereço no cartão cnpj da empresa não bateu com o contrato social, e realmente o endereço que consta da filial em outra cidade é o antigo. Agora não sei o caminho que eu faço para realizar a alteração do endereço da filial que fica em outra cidade, já que o cartório da matriz que registrou o contrato social (matriz e filial são juntos no mesmo contrato) e não temos firma aberta nos cartórios das outras cidades...

OSMAR LUIS CORNACHIONE

Osmar Luis Cornachione

Ouro DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 3 anos Sexta-Feira | 15 janeiro 2021 | 15:36


Giulia boa tarde, vamos ver se eu entendi, a empresa matriz tem seu contrato social registado em cartório, para fazer a alteração de endereço da filial é feita uma alteração contratual da matriz alterando o endereço da filial, agora se for na junta comercial a mesma coisa, alteração contratual da matriz na junta comercial alterando o endereço da filial.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.