Olá.
estou tentando assinar o contrato pelo BALCÃO ÚNICO, mas fica dando o mesmo erro há semanas:
Ocorreu um erro ao assinar!
Tente novamente mais tarde!
Já tentei em todos os horários possíveis, navegadores diferentes, maquinas diferentes, mas sempre dá o mesmo erro.
Abri um chamada no RECLAME AQUI e no site da JUCESP, sob orientação deles em resposta à minha reclamação, mas até agora não tive mais retorno.
O que eles alegam é o seguinte:
Resposta da empresa25/05/2022 às 10:22
Prezada Senhora Jessica, bom dia.
Agradecemos que tenha entrado em contato para pontuar os problemas apresentados.
A implantação / modernização dos sistemas ensejam mudanças que podem gerar instabilidade e até morosidade para o usuário trazer os atos de viabilidade / registro / licenciamento, motivo pelo qual nos desculpamos antecipadamente.
De acordo com informações prestadas pela Secretaria Executiva de Tecnologia da Informação desta Jucesp, as inconsistências sistêmicas se encontram em processo de correção, sendo certo que estão sendo tratadas com a celeridade requerida.
Esclarecemos que o corpo técnico desta Jucesp está trabalhando incessantemente para promover a correção e o equacionamento das inconsistências no sistema.
De todo modo, para que possamos lhe prestar maiores esclarecimentos sobre o caso concreto, e também lhe retornar com soluções, solicitamos que encaminhe um chamado através do nosso canal de suporte, onde pedimos que nos informe os detalhes sobre o serviço que deseja solicitar, problema apresentado e N. de protocolo caso já tenha gerado.
Obs: é possível anexar arquivos, o que auxilia a nossa equipe técnica caso seja anexado o print de tela do problema.
Para encaminhar o chamado, acesse:
http://www.institucional.jucesp.sp.gov.br/contact.htmlEm tempo, estamos trabalhando na qualidade dos atendimentos, para entregar eficiência e agilidade.
Por fim, estamos a disposição para lhe atender da forma mais eficiente possível.
Atenciosamente,
Junta Comercial do Estado de São Paulo