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CNPJ SUSPENSO POR BAIXA INDEFERIDA

Remi

Remi

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 25 janeiro 2021 | 10:40

Bom dia,

Abri um dossiê digital no ecac, para efetuar a baixa de uma empresa que estava inativa na junta comercial. No DBE foi informada a data de baixa errada, por esse motivo foi indeferido o dossiê digital e em seguida o cnpj ficou suspenso por baixa indeferida.
Como resolvo isso? Pois pela situação, não consigo abrir novo dossiê. Se alguém tiver uma resposta, agradeço.   

JOÃO DE ASSIS CANDIDO

João de Assis Candido

Ouro DIVISÃO 2, Não Informado
há 3 anos Quarta-Feira | 27 janeiro 2021 | 11:35

Bom dia

Primeiramente pesquisei nesse portal e achei a informação que deveria enviar a documentação para esse email  @Oculto, porem recebi a seguinte resposta:
Recentemente houve alteração nos procedimentos de atendimento de CNPJ pela Caixa Corporativa, motivo pelo qual não há mais possibilidade de cadastrarmos Dossiês de Atendimento por esse canal,

Os casos que impedem a transmissão dos documentos por meio do Portal e-CAC, como empresas na situação Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula ou que o CPF do responsável  perante  o CNPJ esteja na condição Titular Falecido, alteração
do  responsável  legal  (evento  202),  optantes  pelo Simples Nacional sem Certificado  Digital  ou Procuração eletrônica, etc... a entrega poderá ser feita,  excepcionalmente,  por  via  postal para o CAC SP Tatuapé – Avenida Celso Garcia, 3580, Tatuapé, São Paulo/SP, CEP 03064-000.

Como o escritório é perto, fui na receita pessoalmente para entregar a documentação, porem não aceitaram, postei pelo correio, demorou um pouco mas foi aceita a baixa.

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