Bom dia
Primeiramente pesquisei nesse portal e achei a informação que deveria enviar a documentação para esse email @Oculto, porem recebi a seguinte resposta:
Recentemente houve alteração nos procedimentos de atendimento de CNPJ pela Caixa Corporativa, motivo pelo qual não há mais possibilidade de cadastrarmos Dossiês de Atendimento por esse canal,
Os casos que impedem a transmissão dos documentos por meio do Portal e-CAC, como empresas na situação Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula ou que o CPF do responsável perante o CNPJ esteja na condição Titular Falecido, alteração
do responsável legal (evento 202), optantes pelo Simples Nacional sem Certificado Digital ou Procuração eletrônica, etc... a entrega poderá ser feita, excepcionalmente, por via postal para o CAC SP Tatuapé – Avenida Celso Garcia, 3580, Tatuapé, São Paulo/SP, CEP 03064-000.
Como o escritório é perto, fui na receita pessoalmente para entregar a documentação, porem não aceitaram, postei pelo correio, demorou um pouco mas foi aceita a baixa.