x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 438

REGULARIZAÇÃO DE EXIGÊNCIA EM ABERTURA NOVO VRE JUCESP

Rinaldo Rocha Rezende Junior

Rinaldo Rocha Rezende Junior

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 29 janeiro 2021 | 16:02

Boa tarde,

Realizei uma abertura de Empresa Individual pelo novo VRE da JUCESP, e houve uma exigência no objeto social.

Fiz todo o procedimento conforme solicitado, nova viabilidade, novo DBE, uma vez que o erro era no objeto social e era preciso corrigir tudo desde o começo.

No momento de informar o novo protocolo no sistema do VRE, na aba "status" apresenta o erro "Nova versão da solicitação não encontrada SPPOculto ou já fui utilizada".

A viabilidade está aprovada e o DBE deferido, não foram utilizadas, estão sendo usadas agora para corrigir a exigência.

Entrei em contato pela manhã no telefone e me pediram para cancelar o DBE antigo e cancelar a viabilidade antiga, eu o fiz, mesmo assim o erro permanece.

Enviei o erro pelo "fale conosco" mas não houve resposta.

Preciso muito trabalhar e prosseguir com a abertura mas não consigo sair do lugar com este erro.

Alguém sabe de alguma coisa que poderia me ajudar?

Obrigado desde já!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.