x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 90

Habilitação nf-serviços SP

Marcelo Calixto Costa

Marcelo Calixto Costa

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 2 fevereiro 2021 | 11:13

Estou procurando por uma ajuda em relação habilitação para emissão de nota fiscal eletrônica para cliente meu  que acabou de mudar de outra UF para SP.Dentro do acesso (login/senha)  do nota fiscal do milhão obtido durante o processo de viabilidade não tem opção pedido de autorização de emissão.Quando foi feita a mudança de UF não tinha a opção para endereço para correspondência na DBE e viabilidade.Acredito que talvez seja isso que esteja sendo o problema, mas não sei se tem alguma relação.   A pergunta vocês acham que se fizer uma nova viabilidade com endereço para correspondência pode resolver?  Já li o manual, mas não consigo entender qual o problema, se tem algum passo que ainda necessita ser feito ou refeito no cadastro, se preciso de uma senha web. E também não sei se estão seguindo o manual durante a período de pandemia visto que acho que estão evitando contato pessoal.Já entrei no atendimento on-line esperei mais de uma hora para ser atendido e quanto finalmente chegou minha vez fui jogado para o final da fila por 2 vezes. Também parece não existir numero de telefone para contato além do 156. Que não dá para ligar de outros municípios. Resumindo, estamos travados na parte de habilitação emissão de nota fiscal da Prefeitura de São Paulo pois a opção para pedido de habilitação não aparece em lugar algum.Preciso de ajuda se possível um contato de email ou numero de telefone que possa ajudar.Certo de sua ajuda e @Oculto+Oculto

Everton da Silveira

Everton da Silveira

Prata DIVISÃO 4, Analista Contratos
há 3 anos Terça-Feira | 2 fevereiro 2021 | 11:22

Olá Marcelo, tudo bem?

Vamos por partes, a empresa possui CLI e Inscrição Municipal válida? Caso sim, acesse a nota do Milhão com o E-CNPJ da mesma, lá você fará a configuração geral da mesma e solicitar acesso para emissão de notas fiscais de serviço 

Dep. Societário
[email protected]

Marcelo Calixto Costa

Marcelo Calixto Costa

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 3 fevereiro 2021 | 10:48

Bom dia,

A empresa possui a inscrição municipal ativa, mas o CLI não foi liberado, porque como a empresa veio do RJ para SP, não era possivel mudar o tipo de atuação dela. Será que é por esse motivo?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.