x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 208

ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO CNPJ - JUCEMG

Alicia Fernandes Camargo

Alicia Fernandes Camargo

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 3 anos Terça-Feira | 2 fevereiro 2021 | 13:36

Boa tarde!
Estou realizando o processo de alteração do endereço dentro do mesmo município de uma empresa, e após integralizar e registar o processo retornou as seguintes pendências: 
Motivo pendência- Incluir/corrigir cláusula obrigatória no instrumento. Nota explicativa- Apresentar documento para análise.
Motivo pendência- Corrigir DBE ou documentos protocolizados,pois, divergem. Nota explicativa- Apresentar ato alterador para que seja realizada
a conferência.
É a primeira vez que realizo este tipo de processo e não sei como resolver as pendências.. já fiz uma nova solicitação do DBE. Como proceder neste caso? Alguém pode me ajudar?
Fico no aguardo.
Obrigada! 

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 3 fevereiro 2021 | 08:18

Os textos de endereço, nomes de sócios e afins devem estar espelhados entre os documentos, escritos igualmente sem abreviações ou se houve abreviação tem de estar nos 2 documentos.

Qualquer coisa fora disso dará problema.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.