x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 141

VRE - VIABILIDADE INDEFERIDA PORQUE ACUSA QUE EMPRESA NÃO POSSUI ESTABELECIMENTO FIXO

Gabriela Fermino

Gabriela Fermino

Iniciante DIVISÃO 4, Arquiteto(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 3 fevereiro 2021 | 17:17

Pessoal, estou com um problema no sistema VRE/REDESIM. 
Ao realizar a viabilidade, a mesma e indeferida pelo motivo de "nao preencheu todos os itens necessarios pela analise"

Acontece que automaticamente é preenchido que a empresa nao possui estabelecimento fixo no local, mesmo eu alterando manualmente a informação para SIM, não liberam de assinalar as atividades que serão executadas no local.... quando eu sigo com a viabilidade, o item que coloquei SIM, automaticamente e alterado para NÃO.

Não consigo prosseguir com o licenciamento por conta disso, tentei viabilidade para outros assuntos e o mesmo problema ocorre.... 
Achei que era algo relacionado a Inscrição Municipal, mas estão ativas e atualizadas, tudo em ordem! Ja me ocorreu com 2 casos, e tenho outros colegas com o mesmo problema.. alguem já conseguiu resolver?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.