x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 2.560

declaração de autenticidade

SUETE

Suete

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 3 anos Terça-Feira | 9 fevereiro 2021 | 05:31

Bom dia a todos os colegas, 

Estou fazendo um processo na jucerja que caiu à seguinte exigência:  " Na declaração de autenticidade deve ser citado o ato e o número de páginas"

Alguém poderia me orientar,  pois não sei como fazer o cumprimento dessa exigência. Visto que a declaração fala sobre o meu CRC. Para tanto como devo informar na declaração de autenticidade ?

* O ato seria a terceira alteração contratual ? Contudo como vou saber o numero de página que o CRC estará? 

Julia Giovenardi Karnal

Julia Giovenardi Karnal

Bronze DIVISÃO 5, Analista
há 3 anos Terça-Feira | 9 fevereiro 2021 | 08:38

Bom dia Suete

Na declaração de autenticidade você deve colocar, além dos dados do contador/advogado que está dando a autenticidade, os documentos apresentados no processo, por exemplo:
1. Alteração contratual nº 3 da Sociedade xxxxxx assinada pelos sócios xxxxx e xxxxx (x páginas) - o nº de páginas do instrumento contratual.

2.Documento de identificação do sócio xxxxxx e documento de identificação do sócio xxxxx (x páginas).

Uso esse modelo aqui em SC e a Jucesc sempre aceitou. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.