x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 109

MEI - Cnpj quando inserido mostra uma situação estranha, a situação mudou do nada.

Alvaro

Alvaro

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 3 anos Quarta-Feira | 10 fevereiro 2021 | 14:17

Boa tarde!
Eu tenho um cliente MEI que fiz a declaração anual há poucos dias.
Hoje fui entrar no site para tentar tirar todos os boletos do ano como sempre faço, mas sei que eles liberaram até agora só o de Fevereiro, mas quando escolhi 2021, dá que a situação do MEI para 2021, 2020 como não optante,  como se alguém tivesse alterado alguma coisa no cadastro dele, perguntei ao cliente e ele falou que ninguém mudou nada.
Então estou sem saber o que faço já que nestes 2 anos é como se ele não fosse MEI, e ano passado eu tirei todos os Boletos de 2020 que ele inclusive já pagou.
Eu fiz a declaração de outros MEI e tirei o boleto de fevereiro sem problema. O que será que aconteceu, e como posso reverter, já que ele é MEI tem uns 5 anos e nunca tive  problemas, nem com ele nem com os outros antes.
Desde já agradeço

Alvaro

Alvaro

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 3 anos Quinta-Feira | 11 fevereiro 2021 | 17:36

Sim, fala que ele foi desenquadrado. No sistema consta que foi feita uma declaração anual do MEI retificadora, eu não fiz esta alteração, mas como esta parte do sistema deles não tem senha qualquer um pode alterar.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.